Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

POLÍTICA DE FRETE

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.

A Pneu 100.com entrega somente no estado de Minas Gerais em todas as suas localidades.

O frete é calculado de acordo com a quantidade de produtos e região de entrega. Confira valores no carrinho de compras após preencher o CEP. 

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.

Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 2551-0100 ou pelo e-mail sac@pneu100.com. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.