Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

F.A.Q

Como me cadastro no site?

Para fazer seu cadastro clique em CADASTRE-SE e inclua seus dados. É muito importante que todas as informações sejam completadas, pois dessa forma podemos agilizar os despachos dos pedidos e o seu atendimento.

Se meu pedido estiver em análise, ou for cancelado, e a operadora do cartão acusar a compra, o que devo fazer?

Fique tranquilo. Ao fazer um pedido, é feita uma reserva no limite do cartão do valor da transação. Se a operadora aprova a transação, há o lançamento na fatura e só então se torna uma cobrança, caso contrário essa reserva é liberada para a conta em até sete dias. Só haverá de fato uma cobrança se o valor vier cobrado na fatura do cartão de crédito.

Se meu boleto estiver pago e o status do pedido permanecer "Aguardando o pagamento", o que devo fazer?

Os pagamentos por boleto bancário levam até 72 horas para serem confirmados pelo banco.

Os pneus vendidos são novos? Eles têm garantia?

A Pneu 100.com vende somente pneus novos. Todos possuem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação a partir da data da compra.

Tem alguma diferença entre os pneus originais de um carro e outros de marca diferente?

As fabricantes de veículos geralmente têm mais de um fornecedor de pneus, e os fatores da escolha por parte delas são: qualidade, garantia de fornecimento e preço. Na prática, não há problema em trocar o pneu original por outro de marca diferente na reposição, desde que sejam respeitadas as especificações técnicas do fabricante (Índice de carga, índice de velocidade, tipo de estrutura).

Como faço para colocar os pneus novos?

Caso a retirada das mercadorias sejam feitas em uma de nossas lojas físicas, a montagem será por conta da Pneu 100.com desde que o cliente concorde em montar em um de nossos parceiros indicados. Lembramos que a garantia desse serviço é de responsabilidade da empresa escolhida. Recomendamos que ao trocar os pneus do seu veículo, solicite o alinhamento da direção e o balanceamento das rodas.

Posso retirar os pneus em algum local?

A Pneu 100.com possui lojas físicas, assim, a retirada dos produtos poderá ser realizada em uma de nossas lojas próprias

Como vou saber o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete varia de acordo com o CEP, a quantidade e peso dos itens da sua compra. Assim que escolher o produto em nosso site, digite seu CEP no local indicado para visualizar o valor do frete e o prazo de entrega. O prazo começa a contar somente após o faturamento do pedido, e é contado em dias úteis.

Posso pagar um pedido com dois cartões de créditos diferentes?

Não. Essa transação não é permitida no site Pneu 100.com.